Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

UMA VEZ NÃO EXISTE

Uma vez eu tive asas que não podiam voar
Uma vez eu tive lágrimas que não podiam chorar

Não existem portas que não podem ser abertas
Não existem respostas que não podem ser descobertas
Não existem emoções que não podem ser destruídas
Mas existem pessoas que não podem ser substituídas

Não existem amores que não podem ser amados
Não existem erros que não podem ser perdoados
Não existem dores que não podem ser sentidas
Mas existem guerras que não podem ser vencidas

Uma vez eu tive olhos que não podiam enxergar
Uma vez eu tive sonhos que não podiam se realizar

Não existem canções incantáveis
Não existem pecados imperdoáveis
Não existem deuses inacreditáveis
Mas existem luzes inofuscáveis

Não existem verdades inocultáveis
Não existem palavras impronunciáveis
Não existem pensamentos impensáveis
Mas existem ilusões inimagináveis

Uma vez eu tive coração que não podia bater
Uma vez eu tive alma que não podia viver
Uma vez pensei que o mundo era só eu e você

Thiago Emerick

Nenhum comentário:

Postar um comentário