Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MOMENTOS

Simplesmente vejo tudo ao meu redor
Se contorcer em raiva, sofrimento, muita dor.
Enlouquecendo a minha cabeça,
Esquecendo toda e qualquer beleza,
Me deixando apenas a ira, o rancor

Ódio

Um sentimento inigualável
Parecido com o vento, suave, mas frio e implacável.
Acompanhado de uma gota, clara e salgada,
Que saiu do meu olho, mas pesou uma tonelada.
Me suicido e termino agora este sofrimento?
Ou continuo vivo juntando os meus cacos e me remendo?
Pois minha alma que já não é boba nem nada,
Se mandou, virou penada e aqui estou,
Tentando descrever o que de mim restou,
Um mero pedaço de carne esperando...
Que busque aquilo que você deixou,
Soprou ao céu, se arrependeu,
E mesmo assim, para trás não olhou.



Felipe Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário