Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEU...

Mais uma vez eu perco a batalha. Abaixo a guarda e espero... o ataque vem, fere meu peito e me desnorteia.
Caído, jogado ao chão, rouba-me o coração e, sendo vigiado pelo olhar da lua cheia, não consigo me levantar.
Toda vez que eu tento me virar sozinho, acabo sempre ao teu lado.
Toda vez que digo ser a verdade, independente do mundo que me rodeia, você me acolhe em seus braços.
Não sei por quê você ainda me socorre.  Não sei de onde você tira tanto esforço, tanta paciência.

Creio que está comigo por pena, pois sozinho não sou ninguém e não me liberta do se coração porque sabes que fracassarei sendo apenas eu mesmo.
E não importa para onde eu possa ir, tentar fugir, pois sempre serei pego por ti e não posso mais ser orgulhoso e não admitir que sou escravo do seu amor e que adoro ficar em teus braços e não quero mais fugir desta realidade, pois cada tentativa de fuga me abala fisicamente, acaba com o meu corpo, destrói a minha mente, e mesmo assim, o meu amor por ti aumenta a cada instante em meu peito vazio.

Perdoe-me se eu não sou o homem que esperava,
Mas prometo por tudo que é por mim sagrado
Que viverei para todo sempre contigo e se isto não der certo, jogue meu coração fora,
Queime, esfarele, faça qualquer coisa porque eu não ligo.
Ele será sempre seu e sem o seu amor eu não vivo e junto na ti eu respiro o ar das mais lindas e perfumadas flores do jardim da felicidade que roubam a tua essência pra existirem e exalarem o mais puro aroma da paixão em meus pulmões.

Se escrevo até agora e ainda não entendes o que estou a escrever, serei objetivo e logo irá saber.

Eu te amo... peço encarecidamente que cuide de mim e tentarei humildemente lhe fazer sorrir e junto a minha pessoa ser feliz até que a  morte nos uma em “um só”, em um outro plano divino.



Felipe Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário