Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

AS VEZES

As vezes o que eu escrevo eu não entendo,
As vezes estou andando e ainda me perco,
As vezes me sinto mal sem sentir dor,
As vezes choro por não compreender a beleza de uma flor.

As vezes digo o que não queria,
As vezes faço coisas que normalmente não faria,
As vezes rezo para que, sei lá, um dia,
Eu as vezes consiga dar rumo à minha vida.

As vezes eu enxergo e encontro a escuridão,
As vezes sinto um abraço forte da solidão,
As vezes penso que todo o esforço foi em vão,
Mas as vezes eu ainda acredito na paixão.

As vezes digo que vou e fico,
As vezes fico acanhado mas depois eu grito,
As vezes eu ataco e logo após sou atingido,
As vezes realmente tudo fica sem sentido.

Faz sentido um grande amor?
Faz sentido uma grande paixão?
Faz sentido a felicidade?
Faz sentido o bater de um coração?

As vezes...
As vezes...
As vezes...


Felipe Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário