Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SINAIS

A noite é escura
O dia é claro
De noite uso roupa preta
De dia uso roupa branca
E eu sei que o que acabo de dizer
Não tem nada a ver
Com a história de uma vida real
De uma pessoa solteira ou um casal
Que nasceu pra morrer
Pois é a única certeza que se deve ter
Eu sigo os meus sonhos
Eles parecem tão reais
E a realidade já nem me importa
Que todas as pessoas são iguais
O meu corpo é meu único abrigo
A minha sombra é meu único amigo
A minha alma é meu único esconderijo
A minha mente é meu único inimigo
Você não vai morrer
Simplesmente, acordará mais uma vez
Quando você nasce
Você acorda do sonho da morte
Quando você morre
Você acorda do sonho da vida
Será que a vida é um sonho?
Ou será a morte?

Thiago Emerick

Nenhum comentário:

Postar um comentário