Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

MADRUGADA VIVA

Será que somos egoístas ao ponto de não dizer a verdade,
Distorcer o amor na sua mais alta intensidade,
Escondendo toda e qualquer generosidade,
Simplesmente para a nossa felicidade, sem qualquer grandiosidade...

Apenas para mostrar o nosso lado ruim, a força da maldade,
Para resposta de algum tipo desrespeito,
Qualquer reação alérgica, ataque cardíaco ou qualquer tipo de preconceito,
Dor de cabeça, cabelo despenteado ou apenas uma dorzinha no peito,

Acho que tenho certeza que duvido,
Nas coisas que vejo, ouço, respiro, acredito,
Em minha cama, assustado, acordo, grito, suspiro, bem fundo respiro,
Tento voltar a dormi,
E meu novo velho sonho abstrato real fragmentado tenta mais uma vez em minha mente evoluir.


Felipe Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário